sábado, 3 de janeiro de 2015

MINHA PARTICIPAÇÃO NA 60ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE


 Foi uma alegria ter estado presente nesse tradicional evento de cultura da minha terra.



        
         Tive uma participação modesta, é claro, mas bastou para me encher de entusiasmo para novos projetos. Avivou, também, planos adormecidos, dispersos em meio a tantos outros interesses.
         Ter publicado a crônica Sabiá, acordei com saudade de você!, na Coletânea Escritos – volume 6, me credenciou para a sessão de autógrafos no último dia 7, numa das salas do Memorial do Rio Grande do Sul e também me colocou em contato com outras pessoas que, como eu, fazem do escrever mais uma forma de diálogo com o nosso conturbado mundo moderno.
         Essa tarde foi realmente especial para mim porque tive a companhia de pessoas muito queridas e a afável acolhida do organizador e dos demais autores da Coletânea.
        


          Enfim, me fez, mais uma vez, reafirmar a mim mesma que não podemos perder nenhuma oportunidade para desfrutar pequenas alegrias que alegram nossas vidas e nos animam a novas buscas.
  

Amorosamente,  Aliris
18.11.2014












Nenhum comentário:

Postar um comentário